quinta-feira, 9 de junho de 2011

LITERATURA ERRANTE ESTÁ DE VOLTA!

     Senhoras e Senhores, trago boas novas!
     Não sou Cazuza, certamente, e também não vi a cara da morte. Mas o Literatura Errante está voltando, devagar e sempre. E de cara nova!
     Tudo bem, eu reconheço que ainda está uma bagunça. Na verdade, estou reformulando muita coisa. Talvez tudo ou quase tudo, ainda não sei. Mas estou voltando aos poucos. Tenho voltado a atualizar o repertório de versos, e logo logo voltarei com crônicas quentinhas. Talvez, polêmicas, também, e, espero, com muito humor para você se divertir. Por fim, pretendo retomar logo em seguida o Conto Vampiresco, também sob estudo e reformulação.
     Reconheço, no entanto, que O Levante e os Contos de Mu ainda pedem mais paciência. Definitivamente, não tenho tido tempo para escrevê-los, e demorarei para atualizá-los.

     Pois bem, já me estendi demais. Mãos à obra!

Pablo de Araújo Gomes, 27/05/2011